terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Detalhes

Olá pessoal!
Sinto muito pela ausência, tudo está uma correria! Mas o blog não pode parar!!
O post de hoje é mais do que especial. Nada é novidade, já que as caixinhas estão sempre fazendo sucesso... Não venho falar de um produto em específico, e sim dos detalhes que os acompanham.

Essa caixinha acima já é fofa e charmosa por si só, com todo esse estilo e classe. A caixinha ganha ainda mais beleza quando é vista por dentro. Prestem atenção nesses detalhes de bordado que deixam a peça ainda mais rica.


Para exemplificar melhor, na caixinha abaixo, que é azul e tem outra proposta, os detalhes também estão presentes... Sempre combinando com cada peça.


Já dizia a minha vó - que dizia pra minha mãe, que me lembra sempre - que nós percebemos um bom trabalho quando nos apegamos aos detalhes, nunca ao óbvio, pois é nas coisas mais simples que distinguimos um trabalho bem feito de um feito de qualquer jeito.
Assim como todas as nossas peças, você pode escolher a cor, o tecido, a fita, da cor que preferir e de acordo com as suas necessidades. "Você pensa, nós fazemos!"
Para mais informações, dúvidas, encomendas e sugestões entre em contato conosco através do nosso e-mail: luciaartesasp@hotmail.com ou no nosso Facebook que está sempre trazendo novidades: Lúcia Artesã
Obrigada pela atenção e pelo carinho,
Beijoss

Nenhum comentário: